Bodas

Sitio Chibana - Ibiúna - SP

Bodas de Prata Emi e Akira

Não é todo dia que se comemora 25 anos de casado não é mesmo?! 

"A prata é o material escolhido para simbolizar os 25 anos de união por ser um tipo de metal muito resistente, durável, precioso, mas também maleável e de um brilho encantador. Essas características da prata se encaixam perfeitamente com a fase que o casal atravessa ao completar as bodas, simbolizando toda a consistência, resistência e maturidade do amor que desenvolveram um pelo outro."

Eles gostariam de comemorar em grande estilo junto com os familiares que tanto amam, mas por causa da pandemia, resolveram fazer um Elopement Wedding para renovar seus votos.

Na verdade o "casamento" foi surpresa para a noiva (ela achou que fosse somente uma sessão de fotos). Os filhos e o noivo planejaram escondido conosco, pois ele queria surpreendê-la de alguma forma para demonstrar seu grande amor. A Daipro tocou a Marcha Nupcial bem alto quando a noiva se aproximou do salão e ela ficou um pouco braba (disse "O que é isso???" várias vezes), mas depois não teve jeito, ela se derreteu toda <3 

Mais surpresa ainda foi a transmissão ao vivo da celebração do Atsushi Abe, via Youtube, aos familiares que se emocionaram e enviaram energias positivas via live a este jovem casal.

Juntamente com seus dois filhos, Yuu e Babi, e o Popinho, comemoraram com um almoço especial feito com todo carinho pelo Buffet Kuwazuru.

O buquê e o arranjo da mesa da cerimônia foram feitos pela Néctar Decorações. Nosso muito obrigado pela beleza e delicadeza!

E isso tudo aconteceu na perfeição do Sítio Chibana. Um paraíso, onde há muito amor envolvido em todos os detalhes... 

Parabéns meus queridos! Muitas felicidades!!! 

Obrigada a todos os envolvidos pelo carinho, profissionalismo e amizade!!! 

Tags

sitiochibana sitio chibana kuwazuru buffet kuwazuru nectar nectar decoraçoes daipro atsushi atsushi abe elopement bodas de prata bodas