Sobre Mitie Tamada

Oiêeee!

Mitie Tamada

Sobre mim:

Minha história com a fotografia nasceu bem antes de mim. Meu pai sempre gostou muito de fotografar e usou este hobby para se aproximar da minha mãe. Pediu licença, tirou uma foto dela e "foi revelar rapidinho" (como ele mesmo diz) para poder encontrá-la novamente.

Lembro-me que quando criança eu era fascinada pela "Polaroid" que ele tinha. Claro que ele não deixava eu mexer, afinal eu tinha 5 ou 6 anos de idade, poderia me descuidar e quebrar algo tão caro. Foi quando pedi ao "Papai Noel" uma câmera fotográfica e meu pedido foi atendido! Aos 7 anos ganhei uma "Kodak Instamatic". Juntava minha mesadinha para comprar rolos de filmes e revelar as fotos. Fotografei o casamento dos meus ursinhos de pelúcia, fiz prewedding das bonecas, meu próprio book...

Quando cheguei na época do vestibular me aconselharam seguir meu irmão e ser uma advogada respeitada, ou estudar algo ligado à informática. Na dúvida, segui as duas faculdades ao mesmo tempo por um período, e acabei optando pela Fatec, no curso de tecnologia, onde fiz a graduação e também a pós-graduação em Análise de Sistemas.

Na época os celulares não tinham opção de tirar foto como hoje, então eu carregava uma câmera compacta nas viagens e comemorações.

O destino me colocou de frente com a fotografia de evento e me fez perceber o quanto aquilo me fazia FELIZ, quando num jantar da empresa onde eu trabalhava vi o pessoal de Marketing super atarefado, e eu não me aguentei sentadinha na mesa e ofereci ajuda. Elas me pediram para fotografar o evento, pois estavam sobrecarregadas e não conseguiam parar para registrar. A partir daquele dia, virei a "fotógrafa oficial" dos eventos da empresa, tantos nos jantares sociais como nas palestras e premiações.

Mais ou menos na mesma época, o Atsushi (meu atual marido) me convidou para trabalhar com ele aos finais de semana como cantora. Na época eu cantava como hobby, mas tinha um repertório. Fiquei ainda mais maravilhada com os eventos. Me emocionava em cada casamento mesmo sem conhecer os noivos... Comecei a observar as equipes de foto e filmagem, o dinamismo... Aí percebi que era aquela "vida loka" que eu queria para mim.

Até que jogamos tudo para o alto e fomos viver nosso verdadeiro AMOR. Em todos os sentidos!!! Larguei meu adorável emprego e finalmente fui estudar fotografia profissional. Ele largou o emprego concursado e foi se dedicar 100% à própria empresa Dai Pro-Eventos. Ah, sim, e nos casamos :)

Hoje temos nossas próprias empresas, mas somos 2 em 1. Nos ajudamos e nos completamos.


Sobre nossa empresa:

Estamos constantemente estudando tendências e aprimorando técnicas.

Nossa missão é registrar momentos, documentar sentimentos e captar toda alegria da vida.

Nossos valores: respeito, ética, comprometimento, e acima de tudo trabalhar com carinho e muito amor

Nosso slogan: Amo o amor!


Obrigada pela visita!!!